sábado, 25 de junho de 2011

PEIXE MORRE PELA BOCA (homossexualismo)

“Nunca antes na história deste país” os cristãos foram tão manipulados. Temos sido vítimas das nossas convicções, ou melhor, da falta de tato para expô-las.
A  corrente pró homossexualismo no Brasil, tem conseguido validação legal para suas intenções. O gancho usado para isso é a alegação de serem alvos de agressões e privações da liberdade individual.  E alguém discorda que isso venha acontecendo ao longo de séculos?


Certamente, os cristãos tem sido os que engrossam as fileiras dos estimuladores e motivadores deste movimento. Perdemos a nossa razão quando não observamos os nossos próprios limites e até onde deve ir a defesa das nossas convicções, sejam sociais, políticas, ou até mesmo religiosa.


Como convicção de fé, creio, no homossexualismo como abominável segundo a bíblia sagrada (I Co 6:9; I Tm 1:10); . A mesma bíblia que serviu de norte para a maioria das civilizações desenvolvidas. A mesma bíblia que prega o amor a Deus e ao próximo (Mc 12:30-31).
Embora tenha manifestado a opinião acima. Quero, também, dizer que não podemos perder de vista que Deus abomina o pecado, mas ama o pecador e deseja remi-lo da sua prática pecaminosa.  Nós que temos uma fé onde a bíblia é a base indiscutível não podemos ser desrespeitados na nossa disposição de fé pré-existente. Entendo o respeito às liberdades, tanto, que prezo o respeito a minha liberdade de acreditar no heterossexualismo como disposição divina para o relacionamento sexual.


Não entendo homossexualismo como patologia, mas como perversão da natureza do ser humano.
Não fomos feitos para inalar fumaça tóxica, mas alguns inalam e querem que eu acredite que isso é natural. Nosso organismo não foi criado para absorver doses freqüentes de bebidas alcoólicas, mas querem que eu acredite que é natural. Nosso corpo não foi criado para ser transpassado por metais, mas querem que eu acredite que é natural (I Co 6:19).


Normas são ditadas pelo homem todos os dias, mas natureza parte do criador e de mais ninguém. É inerente e indiscutível.
No entanto mesmo sendo o homossexualismo uma prática ante natural, Isso não significa que eu não possa conviver com os diferentes sem me envolver com as diferenças. A vida não é só a opção sexual.


Não temos que “jogar pedra em ninguém”, temos que orar por todos. É verdade que não podemos tê-los em nossas congregações como membros, pois, isso diverge da base bíblica autêntica. Qualquer um que não esteja cego diante da sua opinião sabe disso.
Liberdade sexual é uma coisa, e, liberdade religiosa é outra coisa. Respeitem a minha fé (Lc 21:12).


Podemos e devemos respeitar o livre arbítrio das pessoas, fugir das ações irracionais e imaturas que em nada contribuem, senão, para fundamentar os movimentos radicais e que não encontram base nem na Bíblia e nem na humanidade.
Pense antes de falar. Ore antes de falar. Leia a Bíblia antes de falar. Lembre-se: Peixe morre pela boca.


Pr. Joel Cardoso de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário